Páginas

Sapatilhas

Oi meninas 
No post de hoje eu vou falar sobre sapatilhas , que eu amo , acho um item super fofo e são super confortáveis .




  • Sapatilhas de Laço : São extremamente fofas e dão um ar bem menininha lindas





  • Sapatilhas com brilho : Para quem gosta é uma ótima aposta para compor um look noite





  • Com spikes : Estão virando febre e todo mundo usando , deixa o look com o estilo meio rock , lindas 





  • Animal Print : Tem várias pessoas usando , são lindas e chamam atenção 






  • Sapatilhas de Plástico : Tem pessoas que se incomodam , dizem que machuca e tal , mais no meu caso eu acho muito confortável , pelo menos essa acima .





  • Minnie : Coloquei elas aqui por que eu acho ela linda , tem de 3 cores , eu quero muito .



Bom fooi esse o post de hoje espero que tenham gostado 
Beijoos


Por : Gyh





Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita
deixe abaixo do comentário o endereço do seu blog para que podemos conhece-lo .
Agradecemos a cada comentário ! Obrigada gente :)