Páginas

DIY : Mural de fotos

Oi Meninas tudo bem ?
Hoje eu vou fazer um DIY de mural de fotos , vou mostrar a vocês como eu fiz o meu , mas você pode mudar a técnica e fazer diferente :)
É super fácil e rápido de fazer
Material :
1 Placa de isopor

TNT da cor que desejar

Cola para isopor

ou
Fita adesiva

Alfinetes













Bom acho que é só isso .

Primeiro você ''encapa'' o isopor com o TNT, e cole atrás com uma cola especifica , ou até fita adesiva
Ficará mais ou menos assim

Bom esta pronto viram como é fácil 

Mas depois precisa colar na parede , você pode furar o isopor e colocar um barbante tal , mas minha mãe  prendeu na parede com uns preguinhos bem bem pequenininos mesmo ela colocou quatro pregos um em cada parte ficou assim :


e pra decorar eu fiz no isopor mesmo umas bolinhas com  dedo mesmo e coloquei um lacinho que eu achei em casa :)

E para colocar as fotos eu usei alfinetes , você encontra em qualquer lugar que venda coisas pra costura ou papelaria 

E o Resultado final com as  fotos 



Bom meninas espero que tenham gostado , é super fácil de fazer fica super bonito e da um ''tchan'' a mais no seu quarto :)
Beijinhos e até o próximo post 
Post by Gyh 









Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita
deixe abaixo do comentário o endereço do seu blog para que podemos conhece-lo .
Agradecemos a cada comentário ! Obrigada gente :)