Páginas

- Afinal Chocolate causa Acne ?'

- Toda vez que se aproximamos para perto de um CHOOOCOLATE , vem na sua mente , será que vou ficar lotada(o) de espinhas  ?  Mais afinal quem resiste a um CHOCOOLATE u.u ? ' Então acabamos comendo ! Isso passa mais na mente do Adolecentes & Jovens ' 



        - Será que o chocolate é o grande vilão das espinhas ?


Mito
 ou Verdade ?'  



estudos que comprovam que o chocolate não provocam a acne 
 Ok meninas  , 


Mas comidas gordurosas podem vir à provocar acumulo de oleosidade na pele, inclusive espinhas



Assim eu não tenho muita espinhas certo , ás vezes vem umas chatinhas aqui , mais logo logo já sai , eu tenho o costume de lavar meu rosto sempre quando acordo e quando vou dormir com um dos dois sabonetes ' ;x   


 - O protex , gosto demais hein meninas , otimo ele (;

 - O Asepxia é oooootimo , prefiro ele , acho bem melhor

- maais é claro ttem muiitos outro produtos que você podem comprar para tratar das malditas Ok lindonas ;x


 Então é isso meninas , não vaaamos criticar o noosso maravilhoso 


Mais também não vamos exagerar ' 



Beeeeijooos beeem achocolatado , Partiu até o próximo poos't 

Helen Aqui *--*


Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita
deixe abaixo do comentário o endereço do seu blog para que podemos conhece-lo .
Agradecemos a cada comentário ! Obrigada gente :)